sábado, 27 de novembro de 2010

Depoimento de Grecco Caon


Renascer.
É esta a palavra que procurava. É a que mais se aproxima do milagre que me iluminou.
Anos atrás minha vida parou, uma coisa nova e devastadora, quase tão devastadora quanto assustadora, tomou conta de mim por completo. Sindrome de Gilles de La Tourette. Nome que hoje em dia nada mais me causa senão um um enorme sentimento de vitória e gratidão. Gratidão por aqueles que não desistiram de mim, gratidão por meus pais, que lutaram até que o último fio de fibra de seus corpos e mentes houvesse se desgastado, gratidão àqueles que iluminaram suas vidas e a minha com a salvação.
Dra. Ana Hounie, esta foi a pessoa abençoada que entrou como um cometa em nossas vidas e mudou tudo para sempre. ASTOC, esta é a fundação que ajudou-nos tanto em nossa jornada tão difícil. Não há palavras para descrever tudo pelo que passei junto de minha familia, não vou perder tempo resgatando memórias de tempos passados e superados, não vou contar aqui a história da minha luta, sei bem que todos temos lutas, e que nunca é pior ou mais difícil com os outros. Quero apenas agradeçer ao fato de com nove anos de idade não conseguir segurar uma colher e agora com dezenove ser bailarino do Teatro Bolshoi.
À aqueles que se encontram em suas próprias batalhas: Não deixem de acreditar na luz no fim do túnel, quando não a virem mais, a inventem! Não se contentem, busquem. E encontraram.
Obrigado não é o bastante, ainda não tenho palavra para expressar este sentimento, acho que ela ainda não foi inventada.
Então à ASTOC, à Dra. Ana Hounie, e há todos que deixaram em mim os pequenos pedaços de sí mesmos que fazem de mim hoje quem eu sou, que me guiaram, me levaram nos braços mesmo nos momentos mais terríveis e escuros sem medo de se perderem, deixo este meu sentimento sem palavras...
Grecco de Leon

Nenhum comentário:

Postar um comentário